CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA DOS PRODUTOS

Os Produtos que a marca Kiehl’s oferece para venda são aqueles que estão listados no Site, na data em que o Usuário do Site consultá-lo, dentro do limite do estoque disponível, sujeito às condições abaixo.

Mesmo fazendo todos os esforços possíveis para garantir uma representação precisa da tonalidade dos Produtos, as imagens no Site são representações dos produtos originais, podendo ocorrer variações, em particular devido às limitações técnicas na reprodução de cores utilizadas. Consequentemente, a marca Kiehl’s não poderá ser responsabilizada por erros ou imprecisões em fotografias ou imagens mostrando os Produtos que são apresentados no Site.

O Comprador poderá adquirir até 05 unidades de Produtos idênticos por compra.

Disponibilidade de Produtos

Os Produtos são oferecidos no limite dos estoques disponíveis. Caso algum dos Produtos fique indisponível, o Comprador será informado o mais breve possível. Tal informação poderá ser fornecida aos Usuários do Site, dentro do possível, da seguinte maneira: - quando fizerem o seu pedido;
- logo após a validação do seu pedido, antes da entrega, por e-mail.

A marca Kiehl’s não poderá ser responsabilizada se os produtos estiverem fora de estoque ou indisponíveis.

Se a indisponibilidade de um Produto for detectada depois de um pedido ter sido registrado e o pagamento ter sido feito, a marca Kiehl’s tomará as medidas necessárias para deduzir/reembolsar o(s) valor(es) do(s) Produto(s), informando a administradora do seu cartão de credito.

A Administradora terá o prazo de até duas faturas subsequentes para efetuar a devolução/crédito do valor da compra.

A maioria dos Produtos apresentados no site da Kiehl’s pode ser comprada pela internet. Os Produtos que não podem ser comprados pela internet estão disponíveis através das lojas físicas. Para encontrar a loja mais próxima, os Usuários do Site poderão visitar o localizador de lojas online.

Retenção de titularidade

Os Produtos pedidos deverão permanecer em propriedade da L’Oréal Brasil até o recebimento do valor. Se houver um incidente no pagamento ou em caso de pagamento incompleto ou parcial, o Comprador se compromete, à sua própria custa, a devolver os Produtos recebidos para a L’Oréal Brasil mediante a primeira solicitação desta última.

Preços

Os preços dos Produtos são fornecidos em reais. O preço faturado ao Comprador é o preço mencionado na confirmação de pedido enviada por e-mail pela marca Kiehl’s.

A marca Kiehl’s tem o direito de alterar os seus preços a qualquer momento. No entanto, os Produtos serão faturados com base nas tarifas em vigor quando o pedido foi registrado, mesmo que a reserva ainda dependa da disponibilidade dos referidos Produtos. A tarifa em vigor é a que está mencionada no Site, no momento da validação da compra.

Os preços fornecidos não incluem os custos de entrega, que serão faturados adicionalmente e especificados aos Usuários do Site antes que o pedido seja confirmado e quando o pedido for definitivamente validado.

A taxa de envio será cobrada de acordo com a região.

PAGAMENTO

Todos os pagamentos devem ser feitos pela Internet, via cartão de crédito:
- Visa, MasterCard e American Express.
As transações bancárias serão realizadas de forma segura.
A marca Lancome se reserva o direito de recusar todos os pedidos ou entregas caso:
(i) Haja litígio com o Comprador;
(ii) Não tenha sido feito o pagamento total ou parcial de um pedido anterior do Comprador;
(iii) Se a autorização de pagamento com cartão de crédito tiver sido recusada pelas organizações bancárias;
(iv) Haja falha total ou parcial no pagamento.
(v) Haja suspeita de fraude, ato ilícito, atividade ilegal ou em casos que haja suspeita de má fé;
(vi) O Comprador forneça dados incorretos ou incompletos no momento da compra.
Todos esses procedimentos de conferência serão realizados sem aviso prévio ao cliente.

DOS PEDIDOS

Confirmação de pedidos. Depois que o comprador tiver validado seu pedido e inserido a forma de pagamento, uma confirmação do pedido será mostrada, trazendo o número de transação. O Comprador também é aconselhado a guardar uma cópia (eletrônica ou impressa) das informações relativas ao seu pedido.

Os Produtos serão enviados ao endereço indicado pelo Comprador no formulário de pedido. O Comprador se compromete a fornecer o seu endereço permanente exato ao fazer o pedido dos Produtos.

Havendo atraso na entrega, o Comprador deverá informar o departamento de atendimento ao cliente, o mais rápido possível, por e-mail enviado a faleconosco@br.kiehls.com, ou pelo telefone 0800-722-8883, de segunda à sexta das 8h48 às 17h00.

Na data efetiva de entrega, os riscos (em particular de roubo ou dano) relativos aos Produtos entregues são transferidos para o Comprador.