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Termos e Condições de Envio
Encargos de Envio Padrão

Temos o prazer de oferecer frete grátis para todas as compras a partir de 2 produtos para membros My Kiehl’s.

Métodos e Tarifas de Envio

Todos os pedidos feitos no site www.kiehls.com.br são entregues de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 17:00 horas. Não são feitas entregas aos sábados e domingos. Não enviamos para fora do Brasil.
Todos os envios exigem uma assinatura no ato da entrega.

Termos e Condições de Entrega

Os pedidos são preparados no Centro de Distribuição Logística, localizado em Caxias no Rio de Janeiro e, entregues aos Correios para entrega. O tempo de entrega do pedido é de até 5 dias úteis para capitais e em até 6 dias úteis para interiores. Informamos que alguns pedidos poderão ser entregues antes do prazo informado.

De qualquer maneira, os pedidos são despachados no máximo em trinta (30) dias a partir do dia após a validação de um pedido por um usuário do site.

Os produtos encomendados serão entregues no endereço indicado pelo comprador no formulário do pedido. O comprador se compromete a fornecer o seu endereço permanente quando fizer o pedido dos produtos.

Problemas de Entrega

Se uma entrega estiver atrasada, o comprador deve informar ao Departamento de Atendimento ao cliente Kiehl’s o mais rápido possível, através do e-mail faleconosco@br.kiehls.com.
Nossa equipe Kiehl’s entrará em contato com a transportadora autorizada para iniciar uma averiguação. As averiguações podem levar algum tempo, mas o nosso objetivo é resolver todos os problemas de entrega no prazo de 2 semanas a partir da data da queixa.

Ao receber os Produtos encomendados, o comprador deve verificar se os produtos estão corretos. Qualquer anormalidade na entrega (produtos faltando ou quebrados, pacote danificado, etc.) deve ser anotada por escrito pelo comprador na folha de entrega apresentada pela transportadora e que foi assinada no momento da entrega. O Departamento de Atendimento ao Cliente Kiehl’s deverá ser notificado através do e-mail faleconosco@br.kiehls.com, especificando a natureza do problema.

Se o comprador estiver insatisfeito com qualquer ponto do serviço, o mesmo tem o direito de se recusar a receber a entrega e não assinar a encomenda.

Status do Pedido

Os pedidos são processados de segunda a sexta-feira, na ordem em que forem recebidos. Pedidos feitos após o meio-dia de segunda a quinta-feira e, após às 11:00 horas na sexta-feira só serão processados no próximo dia útil.

Caso tenha perguntas sobre o seu pedido, envie um e-mail para faleconosco@br.kiehls.com ou ligue para 0800 722 8833 e ficaremos felizes em poder ajudá-lo.

Alterações em Pedidos Enviados

Se você precisar alterar algum pedido que você já tenha feito, queira entrar em contato com o Atendimento ao Cliente Kiehl's pelo e-mail faleconosco@br.kiehls.com com o assunto "Meu Pedido". Para agilizar a sua solicitação, tenha em mãos o seu número de confirmação de pedido. Faremos sempre o possível para atender as suas necessidades.

Informar Problemas com o Pedido

Se o seu pedido veio com um produto faltando, contém um item danificado, ou apresenta qualquer outro problema, queira contactar o atendimento ao cliente pelo e-mail faleconosco@br.kiehls.com. Para agilizar a sua solicitação, tenha em mãos o número de confirmação do pedido. Faremos sempre o possível para atender a sua solicitação da forma mais eficiente possível.

Trocas e Devoluções

Caso você venha a comprar qualquer produto Kiehl’s que não esteja lhe agradando, você pode devolver qualquer item na loja onde você efetuou a compra, com uma garantia de devolução em dinheiro de 100% do valor pago.

Clientes que compraram produtos no site da Kiehl's podem devolvê-los por correio endereçado ao centro de logística. Envie um e-mail para faleconosco@br.kiehls.com para maiores informações e para obter o endereço do centro de logística. Os itens comprados em uma loja exclusiva Kiehl's podem ser devolvidos em qualquer loja da marca. Os produtos Kiehl's comprados em todos os outros locais devem ser devolvidos no ponto de venda original.

Para fins de contabilidade, solicitamos com todo o respeito que você inclua o recibo de venda e/ou a nota fiscal junto com qualquer devolução. Caso você compre produtos Kiehl’s de revendedores não autorizados ou de outras fontes não autorizadas, infelizmente não poderemos oferecer a nossa garantia de devolução de 100% do valor pago, nem ajudá-lo com quaisquer problemas que venha a ter.

Caso precise de maiores informações relativas à devolução de qualquer produto Kiehl’s, não hesite em nos enviar um e-mail para faleconosco@br.kiehls.com e será um prazer ajudá-lo da melhor forma possível.

Envios Internacionais

Lamentamos não fazer entregas fora do Brasil para pedidos feitos pelo site kiehls.com.br. Queira consultar o nosso Localizador Internacional de Varejo Kiehl's para uma lista de lojas que ofereçam produtos Kiehl's, listada por país, no site www.kiehls.com.