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F.A.Q
Como eu entro em contato com Atendimento ao Consumidor ?

Para nossa central de atendimento, clique aqui.

Como faço um pedido?

Ao encontrar o produto que você procura, selecione a quantidade desejada do produto e clique em "Colocar no carrinho”.

Produto indisponível. Dentre os produtos Kiehl’s disponíveis para compra online, pode ocorrer de um produto estar excepcionalmente indisponível. Neste caso, você terá a opção de informar o seu e-mail para avisarmos quando o produto estiver em estoque. Os nossos estoques são frequentemente atualizados. Todos os produtos também podem ser encontrados nas lojas Kiehl’s, que podem ser localizadas no localizador de lojas.

Como posso ficar sabendo qual é a situação do meu pedido?

Quando o seu pedido e o pagamento tiverem sido validados, Kiehl’s enviara um e-mail inicial para confirmar o seu pedido. Em seguida, depois que o seu pedido tiver sido preparado e enviado, você também receberá uma confirmação do envio do pedido por e-mail. Neste segundo e-mail, você encontrará um número de referência do pedido. Ao clicar no link www.kiehls.com.br neste e-mail e inserir o número de referência do pedido no local indicado no site, você poderá rastrear a sua encomenda.

Posso mudar o meu pedido antes de ser validado?

Se você deseja mudar o pedido que acabou de validar no site, entre em contato com o atendimento ao Consumidor Kiehl’s o mais rápido possível enviando um e-mail para faleconosco@br.kiehls.com. Se a sua solicitação de correção for enviada antes do seu pedido ser processado, a alteração poderá ser feita.

Posso cancelar o meu pedido após tê-lo enviado?

Não é possível cancelar o seu pedido se o atendimento ao cliente Kiehl’s lhe informar que o pedido já foi processado. No entanto, você pode devolver os produtos encomendados no prazo de 7 dias úteis a partir do dia seguinte ao recebimento do seu pedido.

Antes de validar o seu pagamento, você pode alterar ou cancelar o seu pedido na página "Carrinho de compras" durante a fase validação do seu pedido.

Todos os produtos estão disponíveis na internet?

A maioria dos produtos disponíveis nas lojas pode ser comprada pela internet. Se você quiser comprar um produto que só existe na loja, use o nosso localizador de lojas para encontrar a loja Kiehl’s mais próxima.

Como posso obter conselhos sobre produtos Kiehl's?

Você pode enviar as suas perguntas ao Atendimento ao Consumidor pelo e-mail faleconosco@br.kiehls.com. Ou então, use o nosso localizador de lojas para encontrar a loja mais próxima, onde os nossos Representantes de Clientes Kiehl’s estarão à disposição para dar conselhos sobre o uso de produtos Kiehl’s.

Como saber se o meu pedido foi processado?

Após a validação do seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação contendo as seguintes informações:
- Número do pedido
- Data do pedido
- Detalhes de entrega e faturamento
- Lista de itens pedidos
- Valor total do pedido

Se você não receber este e-mail de confirmação, é possível que o seu pedido não tenha sido processado. Para verificar, favor contatar o Atendimento ao Consumidor Kiehl’s: faleconosco@br.kiehls.com

Quais são as suas taxas de entrega e quanto tempo leva para que meu pedido seja entregue?

O prazo de entrega é em até 5 dias úteis para capitais e até 6 dias úteis para interiores.

Posso alterar o meu endereço de entrega?

Caso queira alterar o seu endereço de entrega após enviar o seu pedido, queira por gentileza entrar em contato com o Atendimento ao Consumidor o mais rápido possível enviando um e-mail para faleconosco@br.kiehls.com. Se a sua solicitação de correção for enviada ao Atendimento ao Consumidor antes do seu pedido ser processado, a alteração poderá ser feita.