Trocas e Devoluções

Visando uma parceria de respeito e confiança, Kiehl’s oferece aos seus Clientes Produtos de qualidade, testados e aprovados.

Para aperfeiçoar o atendimento aos nossos clientes, e com base no Código de Defesa do Consumidor, criamos a presente política de trocas e devolução.

Conferência dos pedidos.

Ao receber os Produtos solicitados, o Comprador deve verificar se estes estão corretos na presença do entregador. O Comprador ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve checar os seguintes itens: • Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado, etc.);
• Produto em desacordo com o pedido.

Se a entrega estiver correta e os Produtos em perfeito estado, o Comprador deve: (i) Assinar o canhoto; e
(ii) Liberar o entregador.

Havendo qualquer anormalidade referente à entrega, o Comprador deve: (i) Recusar a entrega;
(ii) Não assinar o canhoto;
(iii) Colocar uma observação no verso da nota fiscal e no verso do comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa; e (iv) Comunicar o fato, em até 07 (dois) dias úteis, ao serviço de atendimento ao cliente por e-mail para faleconosco@br.kiehls.com ou pelo telefone 0800-722-8883, das 9h às 19h horas.

Qualquer reclamação formulada após o prazo indicado no item (iv) acima será rejeitada e a Marca Kiehl’s estará isenta de qualquer responsabilidade.

A Marca Kiehl’s também possui o serviço de atendimento ao consumidor que tem o objetivo de esclarecer duvidas de uso e aplicabilidade do produto e também duvidas relacionadas a cor , cheiro e textura do produtos e suas especificações , benefícios e propostas. Identificando alguma não conformidade no início do uso, informe imediatamente ao SAC, através do e-mail faleconosco@br.kiehls.com ou pelo telefone 0800-722-8883, das 9h às 19h horas.

Todos os Produtos, que precisem ser substituídos ou reembolsados, deverão ser devolvidos à Marca Kiehl’s em sua embalagem de origem e acompanhados do canhoto da fatura ou do comprovante de entrega para o endereço informado pelo serviço de atendimento ao Consumidor Kiehl’s. Após o recebimento dos Produtos, sendo procedente a reclamação, a Marca Kiehl’s efetuará a troca ou reembolso dos mesmos. A troca de produto será realizada em até 30 dias após a devolução do produto pelo cliente.

A Marca Kiehl’s está isenta de aceitar a solicitação de troca/reembolso e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos quando: (i) O Produto for devolvido sem a devida comunicação prévia;
(ii) Não for identificado a não conformidade citada na narrativa do Consumidor no ato de seu primeiro contato.
(iii) For constatada qualquer outra divergência de informação;
(iv) Houver indícios de mau uso do Produto; ou
(v) Houver ausência da 1ª via da nota fiscal.

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Marca Kiehl’s poderá negociar com o cliente um produto similar e no mesmo valor para atendimento imediato, a exclusivo critério do Comprador.

DIREITO DE ARREPENDIMENTO.

O Comprador poderá, durante o Prazo de Cancelamento (conforme definido abaixo), caso não se sinta satisfeito com os Produtos, solicitar o cancelamento de seu pedido.

Para tanto, o Comprador deverá enviar uma notificação para o e-mail faleconosco@br.kiehls.com ou pelo telefone 0800-722-8883, das 9h às 19h horas, indicando sua intenção de cancelar o pedido.

O Prazo de Cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O direito de cancelamento poderá ser exercido somente pelo Comprador, e não por um terceiro. Quando um Comprador exercer o seu direito de arrependimento, o(s) Produto(s) deve(m) ser devolvido(s) em perfeito estado, em sua embalagem(ns) original(is), completo(s) e acompanhado(s) da guia da fatura ou da nota de entrega.

Se o Comprador deixar de devolver qualquer Produto, o custo direto de recuperação daquele Produto pela Marca Kiehl’s deverá ser arcado pelo Comprador. Se as condições mencionadas acima forem atendidas, a Marca Kiehl’s solicitará o estorno da compra para a administradora do cartão em até 7 dias úteis, contadas da data de recebimento do(s) produto(s), nos valores que correspondam ao(s) Produto(s) comprado(s). A Administradora terá o prazo de até duas faturas subsequentes para efetuar a devolução/crédito do valor da compra.