Dúvidas frequentes

COMO FAÇO PARA ENVIAR MINHA COMPRA COMO PRESENTE PARA OUTRA PESSOA?

É simples! Faça a sua compra normalmente, você precisará informar os dados da pessoa e seu endereço somente no momento de definir o endereço de entrega. Escolha os produtos que você deseja, informe os seus dados, caso ainda não seja cadastrado, e no momento de inserir seu endereço, escolha a opção "Adicionar um novo endereço". No título você deverá colocar: Presente - Nome da pessoa. Preencha o formulário com os dados da pessoa que será presenteada.
Atenção: O pedido completo poderá ser enviado somente para um endereço. Não podemos entregar itens que estejam no mesmo pedido em endereços diferentes, portanto, se você estiver comprando para si próprio também, será necessário que você faça os pedidos separados.

POSSO PARCELAR MINHAS COMPRAS?

Sim! Nossa loja disponibiliza diversas formas de pagamento e opções diversas de parcelamentos nos cartões American Express, Visa, Mastercard e Diners.

COMO FAÇO PARA VISUALIZAR MEU PEDIDO?

Faça o seu login e clique em "Meus pedidos". Nesta página você poderá acompanhar todos os pedidos realizados em datas diferentes.
Lembrando que: ao concluir sua compra, você receberá um e-mail de confirmação e o número do seu pedido. Quando o mesmo for enviado para entrega, você receberá um novo e-mail com o código de rastreio.

POSSO ALTERAR MEU PEDIDO DEPOIS DE FECHADO E CONFIRMADO?

Não. Por motivo de segurança, após a confirmação de sua compra, não é mais possível fazer qualquer alteração em seu pedido.

QUAL O VALOR DO FRETE PARA MINHA CIDADE?

O cálculo do valor do frete varia de acordo com a sua região. Esse valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema, no fechamento de sua compra, através do CEP informado para a entrega dos produtos e opção de entrega no menu de frete de sua região/CEP. Você pode ver o valor total do seu frete depois de inserir os produtos que deseja comprar em sua sacola e o CEP de sua região.